Economia

Kemp Engenharia entrega segundo hotel em parceria com a Rede Bristol em Vila Velha

O Bristol Easy Itaparica, primeiro da rede em Vila Velha, chega para atender à demanda de turismo de negócios e lazer da região e de locais próximos

O hotel será entregue nesta quinta-feira (10) Foto: Divulgação

Com diversos investimentos no mercado imobiliário, Kemp Engenharia, além das incorporações residenciais, também é ativa no ramo hoteleiro. E, nesta quinta-feira, 10, a construtora se prepara para entregar o segundo hotel em parceria com a Rede Bristol. O Bristol Easy Itaparica, primeiro da rede em Vila Velha, chega para atender à demanda de turismo de negócios e lazer da região e de locais próximos. 

O hotel tem 130 apartamentos funcionais e inteligentes de alto padrão, com ar-condicionado split, fechadura eletrônica, cama box spring, televisão de LCD e internet wi-fi. Os hóspedes do empreendimento ainda poderão desfrutar do privilégio de estar perto do mar. 

O modelo de negócio adotado no Bristol Easy Hotel Praia de Itaparica é chamado de "Condo-Hotel". As unidades foram vendidas separadamente para os compradores e os mesmos vão usufruir da rentabilidade após o início da operação. 

Pontos moeda