Entretenimento e Cultura

Mariana Leão e Fábio Ramalho ganham quadro na versão carioca “Balanço Geral”

Trata-se de uma releitura do "Chamada de Esperança", do "Programa da Tarde", só que com histórias genuinamente cariocas e uma linguagem diferente

Dupla já fez outros trabalhos juntos na TV Foto: R7

Os jornalistas Mariana Leão e Fábio Ramalho estreiam esta semana um quadro novo na versão carioca do "Balanço Geral".

Segundo informa o colunista Fernando Oliveira, no quadro "Operação do Bem", os apresentadores terão a missão de mostrar projetos sociais que dão certo no Rio de Janeiro, sobretudo em comunidades. Trata-se de uma releitura do "Chamada de Esperança", do "Programa da Tarde", só que com histórias genuinamente cariocas e uma linguagem diferente.

Ainda de acordo com a publicação, serão cinco episódios exibidos toda quinta-feira. Entre as histórias abordadas estão a de uma carioca que perdeu os pais e usou toda a herança que recebeu para criar uma instituição social que, além de creche, no pé do morro, ainda distribui comida e sopa para moradores de rua e também a de uma garota de 16 anos que iniciou a própria ong.

Mariana Leão já foi apresentadora do “Hoje Em Dia”, na versão carioca do programa. Ela também colabora com a edição nacional do matutino, com participações especiais na atração.

Fábio Ramalho já foi dupla de Mariana na versão carioca do “Hoje Em Dia” e substitui Britto Jr. Quando necessário no “Programa da Tarde”.

As informações são do portal Mundo da TV.

Pontos moeda