Entretenimento e Cultura

Apresentadores da TV Vitória convidam capixabas para a estreia do filme "Os Dez Mandamentos"

A produção, uma parceria entre a Rede Record e a Paris Filmes, está trilhando o caminho de sucesso igual ao da novela, que conquistou recordes de audiência

O filme vai estrear no dia 28 de janeiro Foto: R7

Há poucas semanas da estreia, de “Os Dez Mandamentos – O filme”, que acontece no próximo dia 28, o longa já bateu recorde: mais de 1,5 milhão de ingressos foram vendidos.

A produção, uma parceria entre a Rede Record e a Paris Filmes, está trilhando o caminho de sucesso igual ao da novela, que conquistou recordes de audiência na Record. 

Capixabas ansiosos pela estreia do filme "Os Dez Mandamentos" fazem apostas para novo final

Os apresentadores da TV Vitória/Record, que acompanharam a exibição da novela, já garantiram os ingressos para a estreia oficial e convidam os capixabas para assistir juntos a um dos filmes mais aguardados de 2016. Confira:

 Amaro Neto

 O apresentador do Balanço Geral, exibido pela TV Vitória, Amaro Neto, comprou o ingresso antecipadamente para não correr o risco de perder o filme. Ele, que acompanhou cada detalhe da novela, está ansioso para ver as cenas nas telonas.

“Já assisti à versão exibida há 60 anos, e isso foi um marco porque não existia tanta tecnologia naquela época. E agora, que acompanhamos a novela com toda tecnologia, efeitos especiais e o primor da nossa emissora, fico imaginando como vai ser o filme. No cinema, vamos ver cenas marcantes e outros momentos mais especiais ainda. Eu já comprei meu ingresso antecipadamente para não perder”, contou Amaro Neto.

 Andressa Missio

 Quem também não vai perder por nada a estreia do filme é a apresentadora Andressa Missio, que comanda o ‘Fala Manhã’. Para ela, a novela simboliza um importante marco na teledramaturgia.

“A novela mudou o padrão e o perfil do público porque as famílias se voltaram para assistir. Você acompanhou uma trama bem produzida, com lindas imagens e bons atores. E agora, nada melhor que levar a família para ver o filme”.

Dentre as surpresas previstas para o filme, está um novo final, diferente do que foi exibido na novela. Ansiosa para a estreia, Andressa prefere deixar o mistério no ar. “Não consigo imaginar esse novo final, mas tenho certeza que vou me surpreender assim como a novela”.

 Fernando Fully

 O apresentador do Cidade Alerta acredita que a novela foi capaz de reunir novamente as famílias em torno da  televisão. Para Fernando Fully, o sucesso do filme está garantido, principalmente porque registrou recorde de pré-venda.

“A novela que voltou a reunir as famílias na sala para assistir televisão agora vai levar a família para acompanhar na tela do cinema. É a maneira da Rede Record valorizar o que é bom. O resultado é esse sucesso, que antes da estreia já bateu recorde e superou filmes hollywoodianos”.

 Gabriel Serafim

 Gabriel Serafim, que apresenta o Jornal da TV Vitória, aposta no sucesso do filme assim como aconteceu com a  novela, que conquistou recordes de audiência. O apresentador se adiantou e comprou os ingressos para a pré-estreia de ‘Os Dez Mandamentos – O Filme’.

“É uma oportunidade única de assistir, em duas horas, uma história que movimentou o Brasil inteiro durante vários meses em 2015. Tenho certeza que fará o mesmo sucesso que fez durante a exibição na Record, após o Jornal da TV Vitória”, contou o apresentador.

"Os Dez Mandamentos - O Filme"

O filme vai estrear no dia 28 de janeiro e será exibido em 1.000 salas em todo o Brasil. Mas o número pode crescer nos próximos dias por conta da alta repercussão, segundo a Paris Filmes, que lança a produção em parceria com a Rede Record.

Pontos moeda