Entretenimento e Cultura

Dudu Nobre sobre o Carnaval de Vitória: "É um prazer ver o carnaval capixaba crescendo"

O músico Dudu Nobre abriu o desfile da Mocidade Unida da Glória e levantou a arquibancada. O cantor se mostrou estar feliz podendo participar da festa no Sambão do Povo

Dudu Nobre abriu o desfile da MUG Foto: Deivid Dantas

O samba enredo da Mocidade Unida da Glória (MUG), intitulado de "Papo de Botequim", foi cantado por Dudu Nobre, um dos compositores mais famosos do samba. O cantor abriu o desfile da agremiação, que foi campeã em 2015. Veja galeria de fotos do desfile da MUG!

O músico conversou com o jornal online Folha Vitória e contou como está sua expectativa.

"É um prazer muito grande a gente ver o carnaval capixaba crescendo cada vez mais. Poder vir aqui, ter um samba nosso é uma satisfação. Ano passado nós fomos campeões, mas infelizmente não pude comparecer. Mas esse ano, com esse esforço da MUG e dessa rapaziada aí, nós conseguimos. A expectativa para esse ano é a melhor possível".

Luxo, grandiosidade e críticas à corrupção durante desfile da MUG no sambódromo

O sambista ainda completou dizendo que seu coração bate forte em solo capixaba. "Meu coração está batendo forte pela MUG até porque já são dois sambas. A gente fica muito honrado com esse momento e por essa oportunidade".

A Mocidade Unida da Glória foi campeã do Carnaval 2015 e, neste ano, ela foi a quarta agremiação a desfilar no Sambão do Povo, com o enredo "Papo de Botequim".

Veja galeria de fotos do camarote da Rede Vitória!

Pontos moeda