Entretenimento e Cultura

Jucutuquara aposta em carros grandiosos para mostrar as belezas de Vitória

Com o samba enredo “Vitória”, a escola levou para o Sambão do Povo os fascínios e sabores da ilha do mel. Durante o desfile, a escola apresentou as lendas, e as belas paisagens da Capital

Segunda escola a entrar na avenida no segundo dia do Carnaval de Vitória, a Unidos de Jucutuquara abusou da grandiosidade dos seus carros alegóricos para mostrar as belezas e os encantos da Capital do Espírito Santo.

Veja a galeria de fotos do desfile!

Ao todo, foram três carros alegóricos e um deles com um telão de led exibindo os pontos turísticos de Vitória Foto: Deivid Dantas

Com o samba enredo “Vitória”, a escola levou para o Sambão do Povo os fascínios e sabores da ilha do mel. Durante o desfile, a escola apresentou em fantasias as lendas, as belas paisagens e a cultura da Capital.

Entre elas, a moqueca capixaba, a panela de barro e a religião professada pelos moradores da cidade. No enredo, a arte e a cultura pegaram carona nas ciclovias espalhadas por vários pontos do município.

Veja como foi o desfile da Barreiros

Rainha de bateria soltava fogo no Sambão Foto: Deivid Dantas

Ao todo, foram três carros alegóricos e um deles com um telão de led exibindo os pontos turísticos de Vitória, como o Penedo e as praias que encantam turistas e moradores.

A escola encerrou sua apresentação sem esquecer do carnaval. Uma ala só de crianças trazia bandeiras de todas as agremiações que desfilam no corredor da folia. 

No final, a velha guarda fechou a apresentação da comunidade de Jucutuquara. 

Pontos moeda