• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kanye West troca o nome de seu álbum e ganha alfinetada de Wiz Khalifa

Entretenimento

Kanye West troca o nome de seu álbum e ganha alfinetada de Wiz Khalifa

Os dois acabaram trocando farpas em suas contas no Twitter. No meio de toda confusão ainda teve Amber Rose, ex-namorada do cantor e ex-mulher de Wiz Khalifa

No meio de toda confusão ainda teve Amber Rose, ex-namorada do cantor e ex-mulher de Wiz Khalifa Foto: Agência Estrelando

Parece que a noite de quarta-feira, dia 27, foi marcada por uma batalha de rapper, mas não daquelas que envolvem rimas, microfones e holofotes. Isso porque o clima ficou pesado entre Kanye West e Wiz Khalifa.

Tudo aconteceu depois que o marido de Kim Kardashian anunciou, em sua conta no Twitter, que o nome de seu novo álbum seria trocado de Swish para Waves. Logo depois da declaração, Wiz escreveu em sua página na mesma rede social:

Por favor, não pega a onda (um trocadilho com wave, que significa onda em inglês). Max B é o único da onda. Ele criou o wave. Não há wave sem ele. Ele é a razão por eu cantar todos meus sons. É a onda. Se não tiver nada com essa sonoridade, Isso não é Wave.

Kanye, que já se envolveu em diversas polêmicas, provando que não leva desaforo para casa, claro, não se calou com a alfinetada e escreveu:

Todo o respeito ao Andre Harell e Max B.

Logo depois ele continuou:

O que é triste é que eu amo Wiz e eu amo todos os meus irmãos. todos e todas as pessoas. Eu amo a linha de fundo do mundo e tudo que eu quero é paz e energia positiva. Esse álbum na verdade é um álbum Gospel... O diabo não pode nos parar.

E completou, dizendo:

Cara é triste...Wiz perdeu dois milhões de seguidores desde que eu tweetei, eu não queria tanto assim.

É, mexer com o Kanye não é brinquedo não. No meio de toda confusão ainda teve Amber Rose, ex-namorada do cantor e ex-mulher de Wiz Khalifa, que enviou tweets bem ousados para o astro. Será que Kim gostou disso?