Entretenimento e Cultura

Madonna luta na justiça para ter seu filho de volta em casa

Redação Folha Vitória

O começo de 2016 não está nada fácil para Madonna. A cantora está se esforçando o máximo que pode para conseguir ter seu filho Rocco, de 15 anos, de volta em sua casa.

O garoto está atualmente em Londres com o pai, o diretor Guy Ritchie. Madonna e o ex-marido estão lutando na justiça pela guarda do filho, que se recusou a voltar para os Estados Unidos em dezembro. Na ocasião, o advogado de Ritchie afirmou:

- Rocco expressou claramente que não queria voltar para casa com sua mãe.

Agora, um juiz norte-americano decretou que tanto Rocco quanto Ritchie devem ir aos Estados Unidos para resolver os detalhes da custódia. De acordo com a revista UsWeekly, Madonna está usando todas as ações possíveis para ter seu filho de volta em Nova York, onde fica a escola dele. Uma fonte da publicação afirmou que o pai está interferindo na educação do adolescente.

Madonna e Ritchie se separaram há oito anos, e as visitas das crianças ao pai foram formalizadas em um acordo feito na época do divórcio. Além de Rocco, a cantora também é mãe de Lourdes Maria, de 19 anos, e de Mercy, de nove.

 

Pontos moeda