• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após separação, Jonathan Costa manda indireta para Antonia Fontenelle

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após separação, Jonathan Costa manda indireta para Antonia Fontenelle

-

O ano de 2017 não começou muito bem para alguns casais, principalmente para Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, que após muitos rumores de uma suposta separação, acabaram anunciando o término do relacionamento de dois anos. E, como a vida não é fácil, o ex da loira resolveu desabafar nas redes sociais.

Na manhã desse sábado, dia 21, o funkeiro aproveitou a data para homenagear o pequeno Salvatore, que está completando seis meses de vida, e também não deixou de mandar aquela indireta para a ex-mulher. Em seu texto, Jonathan explica que sua ausência no dia-a-dia do filho se dá por conta do trabalho.

Papai não está presente nesse mêsversário, assim como também não pude estar presente em alguns mêsversários da sua irmã, porque estou trabalhando. Acredito que não podemos viver de hipocrisia, escreveu ele.

Mas, o desabafo do ex da apresentadora, que também já havia mandando uma indireta daquelas para ele, não parou por aí. Já que aproveitou para cutucar a loira, dizendo que os filhos ainda se orgulharão da estrada que ele está seguindo.

Perto ou longe,estarei sempre aqui lado a lado protegendo, cuidando e amando vocês. Para mim,você, Salvatore Costa, e sua irmã são as coisas mais importantes da minha vida.Amo vocês além de tudo nesse mundo, nunca se esqueçam disso! Parabéns, filho,seis meses de puro charme, de um guerreiro da geração dos Costa's, finalizou ele.

Pelo visto, essa separação ainda vai render muito assunto, não é mesmo?