• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ariel Winter exibe cicatrizes em fotos topless e diz que sua maior inspiração é Sofia Vergara

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Ariel Winter exibe cicatrizes em fotos topless e diz que sua maior inspiração é Sofia Vergara

-

Ariel Winter atua desde os sete anos de idade e participa de Modern Family desde que tinha 12 anos. Em entrevista à revista SELF, a triz admite que todo este processo de crescimento como pessoa pública a prejudicou por muitas vezes, já que as pessoas fizeram muitos comentários maldosos durante sua infância e adolescência. Isso, claro, interferiu em seu amor próprio.

- Crescer na mídia foi o pior para a minha auto-estima. Eu tinha muita dificuldade em encontrar a confiança que precisava em mim mesma. Quando eu comecei em Modern Family, eu tinha um corpo totalmente diferente. Eu era muito magra e não tinha seios, derrière, nada. Era muito triste com isso. Então automaticamente, do dia para a noite, meu corpo mudou drasticamente. Tudo aumentou. Então eu ganhei este ódio e uma série de julgamentos online. Se eu ia a qualquer premiação ou até no mercado, saía um artigo em algum lugar dizendo Ariel Winter exibe os seus seios. Só coisas negativas que não me ajudavam em nada.

Ela, então, admitiu que uma de suas maiores inspirações é Sofia Vergara, sua colega de elenco. Ariel contou que Sofia a ajudou a lidar com estes momentos e a gostar de si mesma.

- Eu tive um ótimo exemplo com Sofia quando estava crescendo, por ela ser uma mulher com curvas e orgulhosa de quem é e de como é o seu físico. Ela viu que eu estava sofrendo nessa questão de lidar com o meu próprio corpo, e sempre me dava bons conselhos, como: Olha, esta marca tem roupas que ficarão legais em você ou até Use o que você quiser, se sinta bem consigo mesma.

Winter tomou a decisão de se emancipar de sua mãe quando tinha 14 anos de idade e foi morar com sua irmã, que se tornou sua guardiã legal em 2012. E parece que ela tomou a decisão certa.

- Ajudou muito quando eu me mudei com a minha irmã porque ela é o tipo de pessoa que tem confiança em seu próprio corpo. Eu me espelhei muito nela... Ela me disse coisas como: Olha, não se importe com o que as outras pessoas dizem. Seja quem você é. Não mude. Se ame por quem você é. As pessoas irão te odiar, e você pode encontrar motivos para confortá-las, mas elas sempre irão achar outros para te odiar. Ou você pode escolher simplesmente ser feliz e não escutar o que os outros dizem.

A atriz também confessou que a cirurgia de redução de seios foi uma das melhores coisas que já fez e que a recuperação foi ótima. Na foto acima, por exemplo, é possível enxergar as cicatrizes do procedimento realizado quando ela tinha 17 anos de idade.

- Eu fiquei no centro de recuperação por uma ou duas noites só porque eu quis, mesmo. Eu nem precisava. Foi bem rápido e não senti nenhuma dor. Eu estava no centro e estava muito nervosa. Na primeira noite, eu já poderia ter ido para casa. Mas eu acordei no dia seguinte e me senti ótima. Eu comecei a procurar novas roupas porque estava tão animada. Eu recomendo para todas - todas as mulheres que sofrem com seus seios grandes, que possuem problemas nas costas por conta disso e que não se sentem bem consigo mesmas em suas próprias peles.

A Alex de Modern Family ainda mandou um recado importante para o público.

- Eu acho que as pessoas fazem uma série de julgamentos sobre mim baseadas no que eu visto e nas coisas que eu faço. Elas objetificam tudo o que eu faço e eu gostaria que as pessoas apenas me vissem como uma garota normal de 18 anos de idade. Eu faço as mesmas coisas que todos da minha idade fazem. As pessoas acham que eu faço coisas loucas quando na verdade eu estou apenas sendo eu mesma. Queria que as pessoas vissem isso, concluiu.