• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kim Kardashian fica aliviada com prisão de suspeitos em assalto, mas sente que está revivendo trauma

Entretenimento

Kim Kardashian fica aliviada com prisão de suspeitos em assalto, mas sente que está revivendo trauma

Apesar de estar aliviada com o progresso das investigações, que podem colocar um fim ao caso que gerou grande transtorno, Kim parece continuar enfrentando momentos difíceis em sua vida

A polícia prendeu 16 supeitos de estarem envolvidos no assalto a Kim Kardashian Foto: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, dia 9, a polícia francesa prendeu 16 suspeitos de estarem envolvidos no assalto a Kim Kardashian em Paris, na França, em outubro de 2016, durante a Semana de Moda. Assim como o público, a socialite também já ficou a par da novidade e parece estar aliviadíssima conforme, noticiou a People.

No entanto, uma fonte contou ao veículo, que, apesar de estar aliviada com o progresso das investigações, que podem colocar um fim ao caso que gerou grande transtorno à família Kardashian-West, Kim parece continuar enfrentando momentos difíceis em sua vida. Isso porque, ela sente que estaria revivendo o trauma outra vez:

- Kim está ciente de que a polícia francesa fez prisões relacionadas com o seu roubo. Enquanto ela está aliviada eles estão fazendo progresso, qualquer atualização faz ela reviver tudo. Ainda é muito difícil para ela lidar com isso. Ela fica muito chateada a qualquer momento que ela fala sobre o roubo e no momento, ela só quer seguir em frente, contou pessoa próxima à socialite.

De acordo com a agência de notícias Associated Press, um representante de Kim Kardashian disse que a socialite não comentou sobre as prisões que aconteceram. Além disso, nesta terça-feira, dia 10, os investigadores irão se concentrar em um trabalho interno relacionado ao roubo das joias de Kim.

Ao veículo, três funcionários da polícia de Paris falaram sob condição de anonimato que um motorista e seu irmão mais novo estão entre as pessoas presas. O nome dos suspeitos seriam Michael Madar, de 40 anos de idade, e Gary Madar, de 27 anos de idade. Ambos trabalharam para uma companhia de entregas e já possuíam passagem pela polícia.

Segundo a People,, a beldade fará sua primeira aparição pública desde o incidente nesta sexta-feira, dia 13. Ao lado do seu maquiador Mario Dedivanovic, ela estará em Dubai para uma aula sobre maquiagem com o profissional. Acompanhada por seus seguranças, Kim não terá a companhia dos filhos durante sua estadia no local e ainda não se sabe sobre o contato que ela fará com os fãs.

No Instagram, Mario já se mostrou ansioso pela viagem com a sua cliente queridinha ao publicar uma imagem dos dois juntos e escrever na legenda: A rainha do contorno e o rei. Dubai nós estamos há quatro dias do @themasterclass. Estou animado!