Entretenimento e Cultura

Madonna não vai adotar mais duas crianças no Malauí

Redação Folha Vitória

-

Madonna quebrou o silêncio e resolveu negar publicamente os boatos de que estaria adotando mais duas crianças. Antes, devido à declaração da porta-voz do governo do Malauí, Mlenga Myula, acreditava-se que a cantora teria viajado ao país para entrar com o processo de adoção e estaria apenas esperando sua validação. Na última quarta-feira, 25, Madonna explicou o verdadeiro motivo da viagem em entrevista à People:

- Estou no Malaui para conhecer um hospital de crianças em Blantyre, que faz parte do trabalho da ONG Raising Malawi e depois estarei de volta a minha casa. Os rumores sobre processos de adoção são falsos.

A ONG, que ela ajudou a fundar, tem o propósito de combater a pobreza entre crianças órfãs da região. Isso depois da mamãe coruja ter adotado David Banda e Mercy James, em 2006 e 2007, respectivamente. O hospital construído pelo grupo filantrópico leva, justamente, o nome da segunda criança: Instituto Mercy James de Cirurgia Pediátrica e Cuidado Intensivo.

A estrela não foi a única a adotar crianças do local. Titi, a adorável menininha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também é de lá.

Pontos moeda