• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ana Paula e Paula se desentendem no BBB 18: 'Você está comprando uma briga'

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Ana Paula e Paula se desentendem no BBB 18: 'Você está comprando uma briga'

Na madrugada dessa quinta-feira, dia 25, alguns desentendimentos já começaram a rolar, conforme o primeiro paredão vai se aproximando

O Big Brother Brasil já começou com tudo, principalmente com a novidade de que uma família de quatro pessoas entraria antes na casa. Antes que o público decida que apenas dois ficarão confinados no programa, os Lima já arranjaram desconfiança e levantaram suspeitas por parte dos outros brothers. E na madrugada dessa quinta-feira, dia 25, alguns desentendimentos já começaram a rolar, conforme o primeiro paredão vai se aproximando.

Para que o grupo se divertisse mais, eles resolveram jogar Verdade ou Consequência e até rolou um selinho entre Jaqueline e Breno! A biomédica pediu a opção de verdade para Caruso e foi obrigada a responder se ela ficaria com Breno. Sua resposta foi sim! Em seguida, foi a vez de Patrícia desafiar Kaysar. A cearense pediu para o sírio se declarar para a mulher que ele gostaria de ficar. Ele nem pensou duas vezes antes de responder: Você!, deixando Patrícia em choque!

Depois que a brincadeira acabou, Ana Paula conseguiu acertar suas diferenças com Mahmound em uma conversa na varanda, mas logo criou outro atrito com Paula, após tentar reorganizar a divisão das camas. - Você está comprando uma briga que não sabe se está incomodando, disse Paula. Como resposta, Ana disparou: - Se está me incomodando, eu vou falar. Eita!

Alguns guerreiros continuaram conversando na varanda, mas quando o sono chegou, todos os participantes dormiram quase que ao mesmo tempo, algo raro no Big Brother Brasil!