Entretenimento e Cultura

Após cinco anos sem lançar discos, Justin Timberlake volta com single arrasador

O último álbum do astro foi lançado em 2013, cinco anos atrás - então já estava mais do que na hora de mais uma novidade, né?

Justin Timberlake está de volta! No início desta semana, o cantor exibiu em suas redes sociais a capa de seu mais novo disco, chamado Man of the Woods. O último álbum do astro foi lançado em 2013, cinco anos atrás - então já estava mais do que na hora de mais uma novidade, né? E na última quinta-feira, dia 4, Justin divulgou o primeiro single do CD, Filthy. E não é que está incrível?

O videoclipe começa com uma plateia aplaudindo bastante enquanto o cantor surge no palco vestido de Steve Jobs. Ele, então, apresenta uma inteligência artificial que surpreende a todos por sua habilidade na dança.

Segundo informações do site norte-americano People, Man of the Woods, que foi inspirado no relacionamento de Justin com sua esposa, Jessica Biel, e também com o filho de dois anos de idade, Silas, será lançado na íntegra no dia 2 de fevereiro. O disco contará com colaborações como Timbaland, Chris Stapleton e Alicia Keys. Então, no dia 4 de fevereiro, o astro irá apresentar suas novas canções no show de intervalo do Super Bowl.

Além de Filthy, Justin irá divulgar mais três singles do álbum - e todos eles ganharão clipes. Aí sim!

Pontos moeda