• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Arlindo Cruz deve deixar hospital até o Carnaval, segundo colunista

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Arlindo Cruz deve deixar hospital até o Carnaval, segundo colunista

-

O filho do cantor Arlindo Cruz, conhecido como Arlindinho, postou a primeira foto do pai após sofrer um AVC hemorrágico em março de 2017. Depois de dez meses internado, um dos ícones do samba começou a apresentar sinais de melhora e deve receber alta até o Carnaval, é o que diz o colunista Léo Dias.

De acordo com ele, Flora Cruz, filha do artista, contou a novidade para a coluna:

- Nossa família está se preparando para um ciclo novo, estamos mudando nossos hábitos para que ele se sinta confortável quando chegar, vai ter espaço para ele fazer fisioterapia, fonoaudiologia, massagens, tudo o que ele precisar pra melhorar. Ainda vai demorar um tempo para ele se recuperar e eu peço para que as pessoas continuem orando, independente de religião, porque é muito bonito esse carinho que a gente vem recebendo. 2017 foi um ano muito difícil, esse também vai ser, porque ele ainda não está 100%, mas, enfim, vai estar em casa, desabafou.

Desde quando o ator foi internado ele vem passando por diversos procedimentos médicos em busca da reversão de seu quadro. Situação complicada, mas tomara que tudo continue dando certo! Melhoras!