Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine faz declaração caliente para Neymar: 'Quero cama desarrumada'

Bruna Marquezine mais uma vez provou todo seu amor por Neymar com uma declaração daquelas nas redes sociais

É declaração de amor que você quer? Depois de se despedirem em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine mais uma vez provou todo seu amor por Neymar com uma declaração daquelas nas redes sociais.

Na legenda de uma foto em que os pombinhos aparecem em um cenário paradisíaco, Bruna recorreu às palavras do escritor Caio Fernando Abreu:

Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, citou a atriz.

Ao fim, ela ainda declarou:

Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo.

Nos comentários, Marina Ruy Barbosa apenas escreveu Wow. Já Tatá Werneck usou o bom humor e deixou claro que torce pelo casal: Graças a Deus! Já posso respirar em paz, acompanhado da hashtag É team BruMar.

Depois dessa, não resta mais dúvida de que BruMar é real, oficial!


Pedido inusitado

Após a volta do namoro, um fã fez um comentário bem inusitado na foto do casal. O pedido foi direcionado para Bruna Marquezine. No comentário, o fã pediu para que Marquezine trate bem Neymar para que o craque não seja prejudicado na Copa do Mundo.

O comentário viralizou e chegou a mais de mil reações no Facebook. Será que a atriz faz responder ao fã? Vamos aguardar.


Pontos moeda