Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine faz publicação durante tratamento estético e ganha elogio de Neymar

A atriz foi surpreendida mais uma vez pelo jogador, que compartilhou no Stories, uma imagem que a beldade havia publicado momento antes

Para Neymar, Bruna Marquezine fica linda até durante tratamento estético! Após receber uma declaração surpresa do namorado durante entrevista à Giovanna Ewbank, a atriz foi surpreendida mais uma vez pelo jogador de futebol, que compartilhou em seu Instagram Stories, na última terça-feira, dia 30, uma imagem que a beldade havia publicado momento antes, enquanto aproveitava um dia de beleza.

Na imagem, Bruna aparece deitada em uma cama, com parte do rosto coberto por uma máscara branca e uma touca para prender o cabelo. Na legenda, ironizou a situação inusitada: Bem menininha, pura beleza e glamour.

Logo em seguida, Neymar republicou a imagem e elogiou a namorada: Você está linda, meu amor!, escreveu na publicando, usando ainda emojis dando risada e muitos coraçõezinhos.

Tem como não se apaixonar por esses dois juntos? É muito amor! A seguir, veja todas as fotos deles juntos desde a reconciliação!


Pontos moeda