Entretenimento e Cultura

Caio Paduan e Mayana Neiva estão cada vez mais próximos nos bastidores de O Outro lado do Paraíso

De acordo com o jornal Extra, os atores, que dão vida à Leandra e ao Bruno estariam cada vez mais próximos nos bastidores da novela

Será que está pintando um clima de romance entre Mayana Neiva e Caio Paduan? De acordo com o jornal Extra, os atores, que dão vida à Leandra e ao Bruno em O Outro Lado do Paraíso, estariam cada vez mais próximos nos bastidores da novela, apesar de negarem o romance.

Segundo o jornal, os dois começaram a se aproximar ainda na primeira fase da trama. Na época, Caio ainda namorava a atriz Julia Konrad, com quem terminou em dezembro. Já Mayana esteve em um relacionamento com o chef norte-americano Rich Torrisi e os dois até chegaram a morar juntos em Nova York, nos Estados Unidos. Não há indícios, entretanto, de que eles estivessem juntos no último Natal.

Fontes ainda disseram que o clima de romance entre Caio e Mayana começou há pouco tempo e que eles são frequentemente vistos saindo juntos das gravações. Recentemente, inclusive, os dois foram vistos em um restaurante japonês e pareciam bem próximos.

Pontos moeda