• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Khloé Kardashian fala sobre nome da sobrinha e revela tensão na escolha do nome do primeiro filho!

Entretenimento

Khloé Kardashian fala sobre nome da sobrinha e revela tensão na escolha do nome do primeiro filho!

-

Khloé Kardashian não esconde que é uma titia-coruja, durante o reallity Keeping Up With The Kardashians, a loira mostra que é daquelas que não se importa em sujar as mãos e se joga de cabeça nas brincadeiras para alegrar os sobrinhos. É claro que com a chegada de Chicago West, filha mais nova de Kim Kardashian, não seria diferente. Após a tão esperada divulgação do nome da pequena, titia Koko, como é chamada pelos sobrinhos, compartilhou que amou o nome e já tem até mesmo um apelido para a herdeira!

Chicago nasceu na última segunda-feira, dia 15 de janeiro, e como se não bastasse todo o mistério envolvendo a gravidez, já que ela foi gerada por uma barriga de aluguel, seus pais também não entregaram o nome da pequena logo de cara. Após o anúncio, o nome gerou polêmica já que se trata do nome de uma cidade, mas segundo informações divulgadas pelo TMZ, ele foi escolhido em homenagem à cidade natal de Kanye!

Com ou sem homenagem, Khloé se manifestou sobre o nome da sobrinha em seu Twitter e já anunciou seu apelido: Eu amei o nome dela! Olá Chi (shy). Com muitos emojis de coração Koko mostra que é a tia mais babona entre as Kardashians!

Todos sabem que o clã não poupa criatividade no momento de escolher os nomes de seus herdeiros, principalmente Kim e Kanye que também são pais de North West, de quatro anos de idade, e Saint West, de dois aninhos.

Toda essa criatividade talvez esteja pressionando a futura mamãe Khloé que, após o anúncio do nome da sobrinha, foi questionada por uma seguidora: Eu não posso esperar para ver como a Khloé Kardashian vai chamar o bebê dela! A socialite respondeu em seguida: Eu também! Eu não consigo escolher o que comer, imagina decidir o nome de um bebê. A loira contou à apresentadora Ellen DeGeneres que caso seja um menino, pensa em Tristan Junior, mas se for uma menina não tem nada em mente!