Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian revela como foi contar ao namorado que estava grávida: - Eu estava nervosa

Redação Folha Vitória

-

Após meses de rumores, Khloé Kardashian finalmente revelou que está grávida de seu primeiro filho com Tristan Thompson. Recentemente, inclusive, foi ao ar o episódio de Keeping Up With the Kardashians em que a socialite conta para sua família a grande novidade. Agora, em seu site oficial, ela deu detalhes de como foi contar a notícia para seu namorado.

Segundo informações do Daily Mail, Khloé começa o texto dizendo que o jogador de basquete é que suspeitou que a amada poderia estar grávida. Ela, então, fez o teste de gravidez e resolveu avisá-lo por meio do FaceTime, já que ele estava fora da cidade:

Ele estava saindo da cidade para voltar para Toronto e fiz um teste de gravidez. Eu na verdade tive que conversar por meio do FaceTime para contar para ele. Eu estava nervosa e ele estava tão animado!

Além disso, ela ainda acrescentou:

Claro que é um bênção e algo muito feliz - mas eu acredito que a reação inicial é sempre ficar nervoso. Eu sou muito abençoada por Tristan estar me apoiando muito. Ele me ajudou a superar qualquer medo ou ansiedade que eu tinha! Ele é sempre tão confiante e tranquilizador sobre tudo, quando o assunto é o nosso bebê. Ter um parceiro que esteja igualmente animado igual você, e me apoia tanto, é crucial!

Ela, que está em seu sexto mês de gestação, já foi casada com Lamar Odom, que deu sua opinião sobre a gravidez da ex durante uma recente entrevista ao Mancave:

- Ela tendo um bebê? Estou feliz por ela. Ela cuidou de mim, ela será uma ótima mãe. De verdade. Ela é uma ótima mulher.

Pontos moeda