Entretenimento e Cultura

Macaulay Culkin fala de sua relação com a afilhada, Paris Jackson: - Eu a amo muito

Redação Folha Vitória

-

Macauley Culkin não vê problemas em abrir o livro de sua vida, mas prefere manter sob sigilo sua relação com a afilhada, Paris Jackson!

Em entrevista a Marc Maron no podcast WTF, em episódio publicado na última segunda-feira, dia 22, o eterno Kevin McCallister de Esqueceram de Mim abriu o jogo sobre sua carreira e vida pessoal, inclusive sobre ter sido vítima de abusos físicos e emocionais de seu pai, em episódio que Culkin descreveu como maníacos.

Além disso, o ator, que estaria namorando Brenda Song, falou sobre sua amizade com Michael Jackson, mas preferiu não revelar maiores detalhes sobre sua amizade com Paris, a filha do astro pop, e de quem Culkin é padrinho.

- Eu sou próximo de Paris, limitou-se a dizer o ator.

E continuou:

- Eu vou avisá-lo que sou muito protetor com ela, então fique atento. Eu sou um livro aberto em relação às coisas, mas com ela, ela é amada por mim...

Para se defender, o apresentador disse que não estava procurando por nenhuma sujeira ao perguntar sobre sua amizade com a afilhada.

- Eu só quero que saiba que se você quiser começar a ir por esse caminho as coisas não acabarão bem, mas o que eu quero dizer que eu a amo muito, acrescentou Macaulay.

Quando questionado como que Paris estava, o ator respondeu:

- Ela está grande, linda e inteligente. Isso é ótimo.

Pontos moeda