• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Rosa branca será símbolo de apoio ao Time's Up no Grammy

Entretenimento

Rosa branca será símbolo de apoio ao Time's Up no Grammy

Artistas como Fergie, Kelly Clarkson, Bebe Rexha, Cyndi Lauper e Rapsody já aderiram à proposta liderada por Meg Harkins, uma das executivas da Roc Nation, gravadora do rapper Jay Z

São Paulo - Um grupo de pelo menos 15 pessoas convidadas e indicadas à 60ª edição do Grammy Awards está organizando uma manifestação de apoio a campanha Time's Up, contra o abuso e assédio sexual. Se no Globo de Ouro a maioria vestiu preto, no Grammy, o grupo Voices in Enterteinment já declarou que carregará uma rosa branca como forma de protesto.

Artistas como Fergie, Kelly Clarkson, Bebe Rexha, Cyndi Lauper e Rapsody já aderiram à proposta liderada por Meg Harkins, uma das executivas da Roc Nation, gravadora do rapper Jay Z.

"Nós escolhemos a rosa branca porque é um símbolo historicamente associado a esperança, paz, simpatia e resistência", afirma a carta divulgada pelo Voices in Enterteinment. "Junte-se a nós para apoiar a igualdade no ambiente de trabalho, uma liderança que represente a diversidade na sociedade, espaços sem assédio", diz o texto.