Entretenimento e Cultura

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casam em março com cerimônia discreta!

O lugar da cerimônia e festa, alias, ainda está sendo mantido em sigilo, pois, apesar da fama, eles querem que tudo seja feito com discrição

Que Whindersson Nunes e Luísa Sonza vão casar este ano, todo mundo já sabe. Mas de acordo com o Leo Dias, a união deve rolar em março e será discreta. Há dois anos juntos, os dois vão se casar no Nordeste. A família de Luísa, que é do Sul, vai para o local especialmente para a ocasião.

O lugar da cerimônia e festa, alias, ainda está sendo mantido em sigilo, pois, apesar da fama, eles querem que tudo seja feito com discrição. Whindersson já escolheu o terno que vai usar no grande dia, assim como Luísa também já escolheu o vestido que quer usar, mas as empresas escolhidas pelo casal estão sendo orientadas a não fazerem publicações nas redes sociais até o dia do casamento, isso de acordo com o colunista.

Atualmente, Whindersson e Luísa estão na Irlanda fazendo um curso intensivo de inglês, que vai durar um mês.

Lembrando que o youtuber pediu a cantora em casamento após um ano de namoro. Nas redes sociais, claro, tudo foi compartilhado e o casal trocou declarações para lá de apaixonadas.

Quando eu tinha lá meus 12 anos eu dobrava meus joelhos e pedia a Deus que protegesse meus pais nas estradas, que ele protegesse meus amigos e que eu não virasse uma pessoa ruim... e no meio da oração eu abria um parêntese e pedia uma esposa. Uma pessoa com quem eu pudesse conversar qualquer coisa, universo, religião, família, a reprodução dos preás, qualquer coisa. Uma pessoa que além de conversar, me entendesse, me desse o carinho que eu preciso.. e que quisesse o carinho que eu tinha pra dar! Deus me deu muito mais do que eu pedi, caprichou de um jeito especial que só Ele faz, mesmo sem merecer, mesmo sendo pecador, eu entendi que Deus tem sempre um plano pra nós! A cada dia que eu acordo ao lado dela eu fico sem acreditar, às vezes eu acho que ela um dia vai tirar uma máscara e por baixo é o Luciano Huck dizendo que eu participando um novo quadro do caldeirão!, escreveu.

Pontos moeda