Entretenimento e Cultura

Ivete Sangalo faz show em Orlando e é prestigiada por Preta Gil, Dani Calabresa e mais famosos

Ivete Sangalo é mesmo a rainha do mundo! A cantora realizou um show dentro do parque Universal em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, dia 11. Lá, arrasou como sempre em sua performance!

A cantora fez uma série de Stories divertidos em seu Instagram em que aparece interagindo com funcionários do parque e brincando que os gritos das pessoas na montanha-russa eram seus fãs demonstrando amor! Ao postar uma foto na rede social, ela falou sobre a experiência:

Sorrindo como uma criança que se divertiu no parque! Que delícia de show. Cantar dentro de um parque incrível foi muito porreta. Obrigada todos que estiveram lá comigo. Um grande prazer estar aqui com vocês.

Antes da apresentação, ela recebeu a imprensa e alguns famosos nos bastidores. Serginho Groisman esteve por lá e ele estava acompanhado da família, a companheira Fernanda Molina, e o filhinho deles, Thomas.

Dani Calabresa nunca escondeu o seu amor por parques de diversão e sempre demonstra sua felicidade em ir para Orlando! Claro que ela não deixaria de dar um pulinho no show de Ivete e tietar a cantora, não é mesmo?

Preta Gil também prestigiou a amiga ao lado do marido, Rodrigo Godoy, da nora, Laura Fernandez, e da neta, Sol de Maria.

Bem orgulhoso, Daniel Cady, marido de Ivete, foi flagrado bem pertinho do palco para prestigiar o show! Aliás, antes da apresentação, Ivete mostrou um momento super fofo. Enquanto se arrumava, ela flagrou o maridão cuidando de uma das filhas gêmeas do casal, se divertindo ao dar comidinha para a bebê. Muito amor, né?

Pontos moeda