Entretenimento e Cultura

Nego do Borel é acusado de 'transfobia' por youtuber

Ao retribuir elogio de Luisa Marilac, o cantor chamou a moça de homem

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Nego do Borel pode até ter usado salto alto, bolsa e beijado um homem no clipe Me Solta, mas parece que o cantor não convenceu todo mundo que está livre de preconceitos.

Na tarde deste sábado (12), Nego postou uma foto só de sunga no mar e foi elogiado por muitos seguidores, inclusive por Luisa Marilac, uma youtuber transexual que ficou famosa com um vídeo postado em uma rede social onde se apresenta em uma piscina com uma taça na mão.

A influenciadora comentou a foto do músico. "Cada dia que passa, você está mais gato homem", disse Luisa. Ao tentar retribuir o elogio, Nego não obteve muito sucesso e cometeu uma gafe, chamando Luisa de homem. "Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas né", falou Nego.

Os internautas não gostaram nem um pouco do comentário do cantor e começaram a criticar, dizendo que Nego só usa a bandeira LGBT para auto divulgação. Uma seguidora chegou a acusar o cantor de preconceito. "Gente, cancelem o Nego do Borel pelo amor de deus, lixo transfóbico", escreveu.

Veja a postagem


Pontos moeda