Entretenimento e Cultura

Show homenageando Roberto Carlos ocorre em casa onde morou na infância

Evento comoveu fãs do cantor na noite da última quinta-feira, 17

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (17) ocorreu o Cachoeiro Canta o Rei, show de voz e violão com ambiente intimista em homenagem à música de Roberto Carlos. O público apreciou versões das músicas do Rei com a voz da cantora Paula Ferreira, na casa onde nasceu o ídolo cachoeirense, no bairro Recanto.

A cantora encantou o público, composto principalmente por crianças e idosos, com uma performance interativa na qual interpretou canções de sucesso e apresentou histórias e curiosidades sobre Roberto Carlos.

"As pessoas que não vão para o litoral e estão aqui, pela cidade, têm a oportunidade de curtir uma atração cultural e divertida como esse show", comentou a empresária Carmem Casteglione. "Pessoas alegres interagindo com a cantora, música boa e local agradável", continua.

A Casa de Cultura Roberto Carlos, onde o cantor morou até os treze anos, na rua João Deus Madureira, é uma das principais atrações do município, dispondo de relíquias da infância do Rei e de sua trajetória. O espaço abre de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e, aos fins de semana e feriados, das 9 às 15 horas.

Pontos moeda