Entretenimento e Cultura

Após denúncia de Duda Reis, polícia apreende arma de paintball na casa de Nego do Borel

Em depoimento a polícia, modelo afirmou que viu uma arma e cerca de R$ 2 milhões em espécie na casa do ex-noivo

Foto: Reprodução / Instagram

Duda Reis prestou depoimento, nesta quinta-feira (14), na Delegacia da Mulher, em São Paulo. A modelo acusou o ex-noivo, Nego do Borel, de agressão, estupro e ameaça de morte. Duda declarou, ainda, que teria encontrado um fuzil e cerca de R$ 2 milhões em espécie na casa do cantor. 

No boletim de ocorrência, no qual a Record TV teve acesso, foi registrado a modelo foi ameaçada pelo cantor. "Ao término da relação, em dezembro 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie", descreve o BO. 

De acordo com o Jornal Extra, nesta sexta-feira (15), polícias estiveram na casa do cantor para apurar a denúncia de que haveria um arma na casa do cantor. A equipe da 42º Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro apreendeu uma arma de jogar paintball. O dinheiro relatado pela modelo não foi localizado. 

Duda é orientada pelas advogadas Gizelly Bicalho e Izabella Borges. Em uma rede social, Izabella afirmou que, neste momento, é preciso cuidar do bem estar da modelo. 

"A gente precisa preservar a identidade física e mental da Duda. Quando a vítima decide denunciar, quando ela reúne esforços para concretizar essa intenção, ela reúne o pouco de vida que ainda lhe sobra. Esse é um ato que movimenta muita coisa dentro dessa mulher e de toda a família", declarou. 

O cantor se defendeu das acusações feitas pela ex-noiva. O cantor confirmou a traição, mas negou que teria agredido Duda. "Sim, eu traí e assumo, essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (...). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela", reforçou. 

Na manhã desta sexta, a assessoria de imprensa de Borel informou que as declarações sobre o assunto só serão publicadas pelo próprio cantor nas redes sociais. A decisão foi tomada em conjunto aos advogados e o próprio cantor.

Duda pediu uma medida protetiva na justiça contra Nego do Borel. O caso seguem em investigação. 

*Com informações do Portal R7! 

Pontos moeda