Entretenimento e Cultura

Capixaba no BBB 21 diz que é de Goiânia e revolta fãs do Espírito Santo

Quem assistiu o primeiro dia do programa não gostou de ouvir o participante Arcrebiano dizendo que era da capital de Goiás

Foto: Reprodução / Instagram

Um dos participantes capixabas da 21ª edição do programa Big Brother Brasil já entrou na casa causando polêmica. Isso porque Arcrebiano, que é natural de Vila Velha, disse que é de Goiânia, onde mora atualmente, e a fala não agradou os fãs do reality no Espírito Santo.

A fala de Arcrebiano, também chamado de Bil pelos companheiros de reality, ocorreu nos primeiros minutos do capixaba na casa do BBB. Durante a chegada de um participante natural de Goiás, Bil cumprimentou o "conterrâneo" dizendo "também sou de Goiânia".

Nas redes sociais, capixabas se revoltaram com a fala de Arcrebiano. Muitos o acusaram de ter renegado o Espírito Santo e até afirmaram que não torcem mais para o participante. "Arcrebiano. Tu é capixaba, de Vila Velha, e quando a abre a boca é pra mentir, renegar o Espírito Santo e falar que é de Goiânia?! Já não gostei e voto contra sim! #ForaArcrebiano", postou um internauta.

Capixabas no BBB

Foto: Reprodução / Instagram

Enquanto a ficha do Arcrebiano está ficando manchada para os capixabas, outro participante natural do Espírito Santo está com a bola toda. Arthur, que nasceu no distrito de Conduru, em Cachoeiro do Itapemirim, já entrou na casa ganhando imunidade na primeira semana.

Junto com outros cinco participantes, incluindo os famosos Fiuk e Projota, ele foi para uma área reservada durante uma dinâmica do programa e, ao contrário de Arcrebiano, ele contou parte de sua história de quando viveu em solo capixaba durante conversa com o rapper, com quem, inclusive, já protagonizou um dos primeiros memes do programa:


Pontos moeda