Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Nego do Borel se pronuncia e mostra mensagens trocadas com Duda Reis

Nesta quinta, Duda Reis compartilhou que foi à Delegacia de Defesa da Mulher e confirmou que sua advogada será a ex-BBB Gizelly Bicalho

Foto: Reprodução / Instagram

Nego do Borel decidiu se pronunciar, nesta quinta-feira (14), após denúncias feitas pela ex-noiva, Duda Reis, a respeito de traições e agressão. Ele publicou um vídeo no Instagram e decidiu expor algumas mensagens que, supostamente, foram trocadas com Duda após o término do noivado. 

Em uma das mensagens, que segundo ele, foi enviada no início de janeiro, a influencer diz: “Acho que se eu te encontrar, eu te peço em casamento e namoro com você olhando o céu”.

No vídeo, o funkeiro também expôs as algumas reclamações que a ex fez sobre ele. “Você é agressivo, egoísta, narcisista, egocêntrico, abusivo e está destruindo a minha saúde mental”, escreveu ela. 

Delegacia

Nesta quinta, Duda Reis compartilhou que foi à Delegacia de Defesa da Mulher e confirmou que sua advogada será a ex-BBB Gizelly Bicalho. A ex-participante do Big Brother Brasil 2020 é advogada criminalista e tinha oferecido publicamente seus serviços a Duda Reis após a atriz revelar que sofreu ameaças e agressões físicas durante seu relacionamento com Nego do Borel.

Pontos moeda