Entretenimento e Cultura

Jornalista quer processar humorista Ceará por danos morais

A jornalista contou que registrou uma queixa contra o humorista na delegacia por conta da repercussão. Ceará apagou a postagem e pediu desculpas

Ceará apagou a postagem de seu Instagram e pediu desculpas à jornalista Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Letícia Silva se assustou quando descobriu que uma imagem sua vinha sendo usada em um meme por diversos internautas e foi publicada até pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará.

Em entrevista ao jornal Extra, a jornalista contou que registrou uma queixa contra o humorista na delegacia por conta da repercussão.

— Fiquei sabendo através de uma amiga que seguia o Ceará. Ela viu e falou comigo que a minha foto estava lá com dizeres maldosos. Quando entrei no perfil dele, levei um susto. Falei com meu marido e no dia seguinte fui na 126ª DP (Cabo Frio) e abri um boletim de ocorrência. A foto é antiga, de uns cinco anos atrás. Eu nunca tinha visto essa montagem. Abri um boletim de ocorrência e agora ele vai ser chamado pra depor. Vou entrar com um processo contra ele por danos morais.

Ceará apagou a postagem de seu Instagram e pediu desculpas à jornalista por meio de um comunicado. O humorista disse que fez apenas uma “republicação” de um perfil de humor e que “interpretou a conjugação do texto e da imagem como uma simples brincadeira”.

Com informações do R7.

Pontos moeda