Entretenimento e Cultura

Mister Espírito Santo vai escolher representante para concurso nacional

Ao todo, 40 participantes disputam a vaga para representar o Estado no concurso nacional de Mister Brasil, que acontece entre os dias 23 e 29 de junho, em Santa Catarina

Maikel vai representar Vitória no Mister Espírito Santo Foto: Divulgação

Beleza, simpatia, postura, desenvoltura, elegância e porte físico são quesitos decisivos na escolha do Mister Espírito Santo. O concurso acontece no sábado (28), às 20 horas, no hotel Canto do Sol, na praia de Camburi, Vitória.

Na sexta-feira (27), os participantes enfrentam o juri técnico e vão receber notas que variam de 8 a 10 pontos. Já no sábado, os representantes passam por uma nova etapa e apenas os quesitos porte físico, desenvoltura e postura serão avaliados pelos julgadores.

Ao todo, 40 participantes disputam a vaga para representar o Estado no concurso nacional de Mister Brasil, que acontece entre os dias 23 e 29 de junho, em Santa Catarina.

Representando Vitória, o técnico em radiologia e estudante de educação física, Maikel Felipe, 25 anos, enfrenta pela primeira vez o desafio de participar de um concurso de beleza. 

"Quando soube do concurso resolvi pesquisar mais sobre o assunto porque é algo novo para mim. Intensifiquei meus treinos, entrei em uma dieta e sigo à risca todos os cuidados", afirma.

Sobre os cuidados com o corpo, o modelo foi enfático.

"Sou muito metrossexual. Gosto de me cuidar, de andar com cabelo e barbas feitos, mãos e pés bonitos. Malho há 10 anos e os exercícios viraram rotina em minha vida. Sempre me cuidei".

Confiante, Maikel acredita que o concurso vai abrir muitas portas no mundo da moda.

"São candidatos muito fortes. Mas acho que a minha cor vai contar bastante, pois inova no mundo da moda. Acredito que dá pra competir e, de qualquer forma, isso vai abrir muitas portas na área", revelou.

Serviço - Mister Espírito Santo

Data: Sábado (28)

Horário: 20 horas

Local: Hotel Canto do Sol, praia de Camburi

Ingresso: R$35. Podem ser adquiridos com os participantes ou na hora.

A etapa que acontece na sexta-feira (27) não será aberta ao público.

Pontos moeda