Entretenimento e Cultura

Kate Hudson revela que não suporta seus filhos às vezes

A atriz revelou, segundo a revista Us Magazine, que existem desafios quando se é responsável por duas crianças como as dela, que não são as mais comportadas do mundo.

Redação Folha Vitória
A atriz fez a revelação durante uma entrevista Foto: ​Divulgação

Apesar de ter anunciado que gostaria de ser mãe de mais quatro crianças recentemente, Kate Hudson passa por muitos apuros com seus dois filhos de vez em quando. A atriz revelou, segundo a revista Us Magazine, que existem desafios quando se é responsável por duas crianças como as dela, que não são as mais comportadas do mundo.

- Cinco segundos atrás, literalmente, eu estava no telefone com o professor de Ryan e perguntando Ele fez o que? Ele realmente fez isso? Ele é um ótimo menino, eu o amo muito. Eles são meus filhos e eu os amo, mas não suporto eles às vezes, brincou Kate.

Ela ainda compartilhou uma história superengraçada de seus dois filhos, Ryan e Bingham:

- Os dois começaram a pular na cama. Por mais que eu gritasse para que parassem, eles não me davam muito crédito. Depois de um tempo, Bing, que não está doente, simplesmente começa a vomitar. E eu amo a minha cama. Tinha acabado de limpar meus lençóis, e eles são tão acolhedores. Ele simplesmente vomitou em tudo e achou aquilo muito engraçado. Ryan então vomitou após ver o vômito do irmão.

 

Pontos moeda