• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kate Middleton dá seu apoio a projeto para crianças e revela: Todas as crianças merecem crescer se sentindo confiantes

Entretenimento

Kate Middleton dá seu apoio a projeto para crianças e revela: Todas as crianças merecem crescer se sentindo confiantes

Kate Middleton quebrou o gelo recentemente. A princesa, que não falava em público desde o seu noivado, já deu uma entrevista para um filme especial sobre a Rainha Elizabeth. Agora, ela participou de um projeto em que apoia crianças e fez um comercial de três minutos, segundo a People. O projeto é sobre a saúde mental das crianças, principalmente em fase de crescimento.

No vídeo, Kate pergunta para as crianças se elas se sentem confortáveis em conversar com seus colegas na escola, e se eles costumam fazer atividades interativas que estimulem o contato com pequenos que sofrem com algum tipo de deficiência ou dificuldade no aprendizado.

- Eu acho que o Place2Be (algo como Lugar para Estar) é uma ótima coisa para se acontecer na escola porque quando eu tenho algum problema, eu vou até lá e consigo me sentir melhor porque posso falar sobre o que sinto, revela uma das crianças.

E não é só o projeto que pretende fornecer um momento melhor para as crianças na escola. Kate também falou durante o vídeo diversas responsabilidades e cuidados que os pais e funcionários devem tomar para que elas se sintam mais á vontade.

- Toda criança merece crescer se sentindo confiante que ela não falhará no primeiro obstáculo, que ela consegue lidar com os contratempos da vida. Embora não possamos sempre mudar todas as circunstâncias para uma criança, nós podemos dar as ferramentas e os meios para que elas possam seguir. Com um apoio mais antecedente, elas podem aprender a controlar suas emoções e sentimentos e saber quando buscar ajuda, comentou Kate.