Entretenimento e Cultura

Lupita Nyong'o revela admiração por atriz brasileira na web, descubra quem é!

A atriz usou seu Instagram, nesta quarta-feira, dia 17, para falar de Nayara Justino, atriz da Record e que estará em "Escrava Mãe",cuja vida virou documentário no The Guardian

Redação Folha Vitória
Lupita falou sobre a atrriz Nayara Justino, que estará na próxima novela da Record, "Escrava Mãe" Foto: Agência Estrelando

Vencedora do Oscar, a atriz Lupita Nyong'o elegeu a atriz brasileira Nayara Justino como sua paixão feminina, nesta quarta-feira, dia 17, no Instagram. Num movimento semelhante ao famoso #tbt, que relembra fotos antigas, a rede social usa o wcw, em inglês woman crush woman, para exaltar mulheres femininas.

A atriz então prestou homenagem à brasileira, sua pessoa admirável da semana, que está na novela Escrava Mãe, da Record e, foi Globeleza, em 2014, publicando uma foto em sua rede social e escrevendo na legenda:

Minha paixão feminina da quarta-feira é a brasileira Nayara Justino. A sua história linda está aqui, disse a beldade de Hollywood, que completou a publicação com o poema It Couldn't Be Done (Isso não poderia ser feito, em tradução livre), de Edgar Albert Guest.

Lupita ainda colocou o link do documentário da vida de Nayara produzido pelo The Guardian, jornal britânico, que relembra os momentos difíceis que Nayara teve de enfrentar quando sofreu racismo ao ser intiulada Globleza. Recentemente, Lupita também se manifestou sobre a polêmica de falta de atores negros no Oscar.

 

Pontos moeda