• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bruno Gisssoni e Yanna Lavigne deverão passar o carnaval juntos

Entretenimento

Bruno Gisssoni e Yanna Lavigne deverão passar o carnaval juntos

-

O relacionamento entre Bruno Gissoni e Yanna Lavigne chegou ao fim em dezembro de 2016, segundo a assessoria da atriz relatou. Esperando dar à luz Madalena, sua filha com Bruno, em maio, os dois passaram recentemente por algumas fatos polêmicos depois que o ator foi visto curtindo a noite carioca, o que fez com até com que Yanna postasse uma foto para a filha em seu Instagram após assumir o término do noivado. No entanto, uma fonte próxima ao casal garantiu que eles ainda se amam e disse que há grandes chances de eles voltarem e, de fato, Bruno e Yanna ainda mantém contato.

E os atores tiveram um fim de relacionamento muito bem resolvido, pois a novidade é que o ex-casal vai curtir o Carnaval junto no Rio de Janeiro! Segundo o jornal Extra, Bruno e Yanna já confirmaram presença no Camarote Folia Tropical e vão acompanhar os desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí.

O ex-casal, no entanto, não vai festejar sozinho, pois Rodrigo Simas, irmão de Bruno, também é presença confirmada no camarote.

E aí, será que eles estão mesmo separados?