• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ieda vence prova de teatro e se torna o novo anjo no BBB 17

Entretenimento

Ieda vence prova de teatro e se torna o novo anjo no BBB 17

-

Após muito treino, na manhã deste sábado, dia 18, aconteceu a Prova do Anjo no BBB 17. Logo depois de se apresentarem no Teatro de Marionetes e escolherem entre alguns envelopes, Pedro anunciou, por causa de um envelope, que Ieda era o novo Anjo da casa.

A aposentada teve a função de sonoplasta durante o espetáculo A Lenda do Lobisomem, onde imitou um galo. Ao descobrir que havia vencido a prova, ela comemorou com os outros confinados e ainda brincou ao imitar novamente o animal.

Na disputa, os confinados encenaram a peça e cada um teve que representar um papel na trama ou nos bastidores. Assim que terminaram, o Grande Irmão perguntou se eles acharam que foram bem ou mal na peça. Se eles escolhessem bem, o sonoplasta passaria a ser o novo Anjo. Se eles escolhessem mal, o brother que interpretava o personagem Tonhão seria o novo Anjo, no caso Manoel.

Logo ao colocar o colar de Anjo, Ieda também precisou indicar duas pessoas para o Castigo do Monstro. Antes de anunciar os nomes dos confinados escolhidos, a aposentada explicou o castigo: Prego e Martelo. Um brother será o Prego e o outro o Martelo. Ao sinal do BBB os dois vão para a marcenaria. A missão do Martelo é bater no Prego até que ele esteja encaixado no buraco. Atenção: a missão só estará concluída quando o ruído terminar.

Sem muito mistério, Ieda anunciou que Daniel e Pedro, líder da semana, foram os escolhidos para pagar o castigo até a noite do domingo, dia 19. E aí, já tem o seu palpite sobre quem ganhará a imunidade da semana?