• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Camarote da Rede Vitória é destaque no Carnaval de Vitória

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Camarote da Rede Vitória é destaque no Carnaval de Vitória

O espaço possui capacidade para receber 150 pessoas nos dois dias de folia e garante a diversão dos convidados durante os intervalos dos desfiles com os DJs

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória

Em mais uma edição do Carnaval de Vitória iniciada nesta sexta-feira (2), a Rede Vitória realiza uma mega cobertura com o Jornal Online Folha Vitória, TV Vitória/RecordTV e Rádio Jovem Pan Vitoria. Mas além disso, o camarote da Rede é destaque no Sambão do Povo.

O espaço possui capacidade para receber 150 pessoas nos dois dias de folia e garante a diversão dos convidados durante os intervalos dos desfiles com os DJs Phill Fernandes e Romão. Marcam presença no camarote parceiros, colaboradores, amigos, apresentadores e também autoridades.

Durante os dois dias de folia, a Rede Vitória também oferece um serviço de buffet especial com Chopp, mesa de frios, comida de boteco, água e refrigerante.

Apaixonado pelo carnaval capixaba, o apresentador do programa Espírito Santo no Ar, da TV Vitória, Eduardo Santos afirma que curtir a folia no camarote da Rede Vitória é diversão garantida. "Aqui é cinco vezes mais divertido", brinca o apresentador, fazendo alusão à conquista do quinto título da TV Vitória como melhor TV Regional do Brasil.

Também presente no camarote da Rede Vitória, o vice-governador do Espírito Santo, César Colnago ressaltou a importância do Carnaval de Vitória para o Estado e comentou sobre a animação do camarote. "O Carnaval de Vitória é considerado um dos melhores do Brasil. E ele gera muitos empregos durante a preparação da escolas de samba. O carnaval faz parte da cultura do capixaba. Esse evento atrai muitos turistas pela grandeza e pela forma inteligente de ser realizado 'fora de época'", diz Colnago.

"E sobre o camarote da Rede Vitória... O samba é de Vitória, o carnaval é em Vitória e o camarote está muito animado com uma mocidade linda de muito samba no pé. Dou os parabéns à Rede Vitória por estar aqui prestigiando o Carnaval de Vitória e trazendo pessoas que tem relação com a rede para assistir ao evento", finaliza o vice-governador.