• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Convidados aprovam estrutura do camarote da Rede Vitória no primeiro dia de folia do Carnaval

Entretenimento

Convidados aprovam estrutura do camarote da Rede Vitória no primeiro dia de folia do Carnaval

Com uma estrutura diferenciada, o espaço garantiu a folia dos convidados até nos os intervalos entre os desfiles com DJ e animadores

O camarote da Rede Vitória foi um verdadeiro sucesso durante o primeiro dia de desfile das escolas de samba do Carnaval de Vitória na noite desta sexta-feira (2) e madrugada de sábado (3), no Sambão do Povo. Com uma estrutura diferenciada, o espaço garantiu a folia dos convidados até nos os intervalos entre os desfiles com DJ e animadores.

>> Confira a galeria de fotos do camarote da TV Vitória!

O camarote possui capacidade para receber 150 pessoas nos dois dias de folia. Além disso, o convidados tiveram à disposição um buffet especial com chopp, mesa de frios, comida de boteco, refrigerantes, batidas, água e até um freezer cheio de picolés. 

Marcaram presença no camarote parceiros, colaboradores, amigos, apresentadores e também autoridades a exemplo da secretária de comunicação do Governo do Estado, Andréa Lopes, e o vice-governador do Espírito Santo, César Colnago.

"Sobre o camarote da Rede Vitória... O samba é de Vitória, o carnaval é em Vitória e o camarote está muito animado com uma mocidade linda de muito samba no pé. Dou os parabéns à Rede Vitória por estar aqui prestigiando o Carnaval de Vitória e trazendo pessoas que tem relação com a rede para assistir ao evento", comentou o vice-governador.

O apresentador do programa Jornal da TV Vitória, Gabriel Serafim falou sobre o clima festivo do camarote. "Já são 11 anos que eu venho no camarote da Rede Vitória no Carnaval capixaba e cada vez mais a gente é surpreendido pela qualidade do atendimento e pela forma de entreter também os convidados durante o intervalo das escolas. Isso é muito bacana e é um momento de você conhecer pessoas e dividir esse momento tão bacana que é o Carnaval", diz o apresentador.

Veja o vídeo abaixo e sinta o clima do camarote

O educador Douglas Santos também foi um dos convidados do camarote e aprovou toda a estrutura e serviço prestado. "O camarote é excelente, porque a escola de samba passa e a folia continua. O ambiente é maravilhoso. A galera interage super bem, ninguém é restrito, o pessoal está se jogando na folia mesmo e isso é Carnaval!", fala Douglas.