• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Do Funk ao Sertanejo: ouça as músicas que vão bombar durante o Carnaval

Entretenimento

Do Funk ao Sertanejo: ouça as músicas que vão bombar durante o Carnaval

Nas listas das músicas mais tocadas do momento tem Funk, Sertanejo e o tradicional Axé, que não poderia ficar de fora

O Carnaval já começou e os blocos de rua e festas prometem levantar o astral de qualquer pessoa disposta a curtir a folia. Na hora de aproveitar o momento, toda música e bem vinda e a lista dos hits mais bombados do momento não vai deixar ninguém parado.

Leia também: ES tem mais de 40 blocos até a Quarta-feira de Cinzas. Confira a lista e caia na folia!

As músicas que marcaram os verões e carnavais dos anos anteriores já mostraram que, muitas vezes, não adianta uma grande produção. Basta que a batida caia no gosto do povo e isso já é o suficiente para 'bombar'.

Para 2018, os ritmos são variados. Além do já tradicional Axé, a lista deste ano é marcada pela forte presença do Funk, que está voltando a conquistar o Brasil. Na playlist, ainda vai tocar Sertanejo e a mistura que está agradando o público: o FunkNejo.

Confira a lista e prepare-se para cair na folia!

Vai Malandra (Anitta)

Para começar, Anitta. A cantora que apostou no marketing em 2017 se mantém nas playlists mais bombadas. O Hit 'Vai Malandra', lançado em dezembro, bombou na internet e ainda é sucesso. Confira!

Que tiro foi esse (Jojo Maronttinni)

Uma das promessas e forte candidata a ser o hit do Carnaval, 'Que tiro foi esse', de Jojo Maronttinni, também apostou no funk e apresentou uma coreografia que fez todo mundo cair, literalmente, na dança. Veja:

Envolvimento (Mc Loma)

Novidade no mercado, mas agradando o público, Mc Loma traz a música 'Envolvimento'. Com uma batida envolvente e dançante, o hit já foi reproduzido em shows de grandes estrelas da música, como Wesley Safadão e Solange Almeida. Confira:

Apelido Carinhoso (Gusttavo Lima)

O Sertanejo não ficou de fora de nossa lista. 'Apelido Carinhoso', de Gusttavo Lima, já está entre as músicas mais tocadas do seguimento. Pode até ser Carnaval, mas a sofrência não pode faltar na folia.

Paraíso (Lucas Lucco e Pablo Vittar)

Pablo Vittar, grande revelação da música em 2017, lançou uma parceria com o sertanejo Lucas Lucco. A aceitação do público veio de imediato. Com apenas uma semana, o vídeo no Youtube alcançou cerca de 35 milhões de visualizações.

Ta Tum Tum (Simone & Simaria e MC Kevinho)

A onda de misturar Sertanejo e Funk está em alta e as Coleguinhas, Simone e Simaria gostam disso. Dessa vez, a participação é na música Ta Tum Tum de Kevinho. 'Cê acredita!?'

No Groove (Ivete Sangalo e Psirico)

A lista não seria a mesma sem a presença dela. Ivete Sangalo, grande destaque no carnaval e em qualquer época do ano, vai ficar de fora da folia deste ano, por conta da gravidez. Mesmo assim, a cantora lançou o hit 'No Groove' e ainda se arriscou na coreografia. Confira!

Rabiola (Mc Kevinho)

Kevinho também ganhou destaque no cenário nacional em 2017 e o sucesso se prolonga para este ano. A aposta para o Carnaval é a música 'Rabiola'. Confira!

Deixa Ela Beijar (Matheus e Kauan e MC Kevinho)

Olha ele na lista mais uma vez! 'Cê acredita!?'. Os sertanejos Matheus e Kauan também apostaram na mistura do funknejo e firmaram parceria com Kevinho, na música 'Deixa Ela Beijar'.

Troféu do ano (Mc Jerry Smith e MC Nando DK)

Mc Jerry Smith e MC Nando DK fecham nossa lista com o hit 'Troféu do Ano'. Na playlist do Funk, a música já tem presença garantida na folia. Assista!