Entretenimento e Cultura

Jéssica deixa escapar que tem namorado fora da casa e Lucas se declara para a noiva

Depois da liderança, vem a desconfiança e começam as especulações sobre o novo paredão!

Após da prova do líder ter coroado Lucas na noite da última quinta-feira, dia 1, os burburinhos sobre a votação começaram. Mahmoud, que perdeu o trono, é um dos que mais está com medo de ir para a berlinda e até chorou por ter perdido a prova. Em conversa com os brothers, o sexólogo falou que está pessimista, afirmou que precisa se reaproximar da galera e acredita que receberá cinco votos no domingo, dia 4. - Acho que Ana Paula votaria em mim, o Diego, o Wagner, o Viegas e o Caruso, opinou.

Quem também acredita que pode ir para a berlinda é Gleici. A acriana confessou o medo para Ana Clara, mas a carioca contradisse a sister: - Eu estou achando que o Diego vai nesse Paredão. Ele é muito excluído, isolado.

Jéssica garantiu que vai manter o seu voto da semana passada. Mesmo após a conversa que tiveram durante a última festa, a personal trainer e o líder se mantêm próximos e já tem gente até inventando histórias sobre os dois: Ana Paula acredita que eles se pegam de noite. Mas o tour desses dois não para por aí, não! Em conversa, Jéssica deixou escapar que tem namorado fora do reality, mas gosta de viver o momento. Lucas, mais uma vez, falou sobre a noiva que deixou longe da casa: - Minha mulher é a mulher da minha vida, garantiu.

Quem também esta nesse chove e não molha é Jaqueline e Breno. Desde a festa, a sister - que já está no paredão por causa da prova de liderança - tem se aproximado do brother e não esconde o desejo de estreitar os laços com o arquiteto: - O Breno é muito bom, mas... Breno é um pecado. É o único pecado que eu queria cometer nesse BBB, confessou.

Pontos moeda