Entretenimento e Cultura

Justin Bieber e Selena Gomez jantam juntos e trocam beijos no Dia dos Namorados

Redação Folha Vitória

-

Selena Gomez e Justin Bieber podem não ter celebrado o Valentine's Day através das redes sociais, mas quem disse que eles não estavam juntinhos na data em que celebra o Dia dos Namorados nos Estados Unidos? O site TMZ divulgou alguns cliques dos dois bem agarradinhos durante jantar em um hotel de Beverly Hills na última quarta-feira, dia 14.

Os cantores estiveram na igreja Hillsong, de Beverly Hills, bastante frequentada pelo astro canadense. Em seguida, seguiram juntos para o hotel Montage, onde foram clicados durante um jantar romântico em um restaurante do local. Selena foi vista acariciando Bieber, que em seguida, roubou um beijinho da morena.

Nas redes sociais, um vídeo de Justin Bieber afirmando que Sel agora é sua namorada passou a circular e deixaram os fãs animados sobre a possibilidade do relacionamento entre eles estar cada vez mais sério. Na publicação, um paparazzi pergunta ao galã, que é flagrado deixando seu carro e caminhando pela rua: - Feliz Dia dos Namorados. Você vai passar com a Selena?

Tentando fugir da abordagem, Bieber apenas diz: - Provavelmente. O homem então questiona: - Agora ela é sua namorada? E Bieber afirma: - Sim, agora ela é. Não está vendo o sorriso no meu rosto?

Pontos moeda