Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner foi aconselhada a fazer exercícios físicos para não engordar tanto na gravidez

Aos poucos os detalhes estão sendo divulgados, como por exemplo, os quilos engordados na gestação

Após muitos mistérios e rumores, Kylie Jenner anunciou o nascimento de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Travis Scott. Além de um post no Instagram, a empresária postou um vídeo explicando seus motivos para ter mantido a gravidez em segredo. Porém, aos poucos os detalhes estão sendo divulgados, como por exemplo, os quilos engordados na gestação.

Por meio de um vídeo, Kylie revelou curiosidades para seus fãs, principalmente envolvendo seus desejos de comida. Em uma consulta, os médicos aparecem contando à ela que Kylie havia engordado nove quilos, sendo que ela havia sido aconselhada a ganhar entre 12 e 15 quilos.

Quando percebeu que poderia engordar um pouco mais do que podia, a empresária ouviu conselhos de seu médico, de que ela deveria fazer exercícios físicos, para driblar suas vontades de comer:

- Faça exercícios aeróbicos. Se você vai comer, você terá que se exercitar.

Além disso, de acordo com o Radar Online, a mãe de Kylie, Kris Jenner, e a mãe de Travis, Wanda, teriam brigado na hora que o bebê estava vindo ao mundo. Uma fonte contou:

- Kris e a mãe de Travis não estavam exatamente concordando com nada. A mãe de Travis acha que Kris é muito exagerada.

A fonte ainda conta que Kylie teve que mandar a mãe calar a boca e se afastar, porque ela não ia aguentar Kris mandando na mãe de Travis.

- As duas tiveram pequenas brigas nos últimos dois meses por causa de coisas como a organização do chá de bebê dela. Kylie contou para Kris que as duas são avós e vão ter que fazer parte da vida uma da outra para sempre, elas gostando disso ou não, concluiu a fonte.

Pontos moeda