Entretenimento e Cultura

Público lota cinema para comprar ingressos para "Nada a Perder", filme sobre Edir Macedo

No Cinemark Vitória, a estreia, que acontece no dia 29 de março, será exibida em três salas e em dez horários diferentes

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória
Área da bilheteria do Cinemark ficou lotada com pessoas à procura de ingressos para "Nada a Perder"

Começou com grande procura e longas filas a pré-venda de ingressos para a estreia do filme "Nada a Perder", no Cinemark Vitória, nesta quinta-feira (15). A obra é uma cinebiografia do bispo Edir Macedo, líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV, e é baseada nos livros da trilogia homônima.

Com estreia prevista para 29 de março, o filme será exibido no Cinemark Vitória em três salas e em dez horários diferentes. Só para se ter uma ideia do sucesso de vendas, para os horário de 14 horas, 16h50 e 19h40, quase todos os assentos já estão reservados.

O Bispo Domingos, da Igreja Universal, afirma que o filme é muito aguardado. Segundo ele, apesar de a trajetória do bispo Edir Macedo ser conhecida por grande parte da população, o filme dará a oportunidade das pessoas terem acesso aos bastidores da vida do Bispo e da fundação da Igreja Universal do Reino de Deus. "O filme relata exatamente isso: a trajetória de um homem que investiu na sua fé e realizou grandes conquistas", ressalta o Bispo Domingos. 

O Pastor Marcio Afonso Amorim foi ao cinema com a esposa e o filho para garantir os ingressos

Quem também compareceu ao cinema para garantir o seu lugar na estreia foi o Pastor Marcio Afonso Amorim, que foi acompanhado da esposa e filho. Ele afirma que a família está ansiosa e repleta de expectativas para assistir a adaptação cinematográfica da vida do Bispo Edir Macedo.

O longa é dirigido por Alexandre Avancini e tem no elenco nomes de peso do cinema brasileiro, como Petrônio Gontijo, Dalton Vigh e Beth Goulart. 

Confira o trailer do filme:


Pontos moeda