• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Simone é criticada por dizer que Jéssica do 'BBB' merece uma surra

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Simone é criticada por dizer que Jéssica do 'BBB' merece uma surra

Simone fez um post dizendo que ia "dar uma surra" na participante Jéssica, do BBB 2018, após troca de caricias com o brother Lucas,

O assuno 'Simone Machista' assumiu o primeiro lugar entre os assuntos mais falados do Brasil, no Twitter, na tarde desta sexta-feira (16). Tudo isso porque a cantora Simone da dupla sertaneja Simone e Simaria fez um post em uma das suas redes socais dizendo que ia "dar uma surra" na participante Jéssica, do BBB 2018, após troca de caricias com o brother Lucas, que é noivo.


"Nós queremos conversar sobre o participante Lucas. O cara é noivo, certo? Aí tem uma colega lá que bota para cima dele virado no jiraia, certo? Que que você faria no seu caso? Sendo ele lá nessa situação?", questionou Simone para seu amigo que estava no carro junto com ela.

Um vídeo dos participantes do reality deitados na cama rivalizou na internet e os internautas que acompanharam passaram a especular que os dois estariam trocando carícias para lá de íntimas.


Foi ai que a cantora, indignada com a situação, comentou o ocorrido em seu Instagram.

Após a chuva de comentários negativos, Simone apagou o vídeo e pediu que seus seguidores levem as coisas mais na brincadeira. "A minha opinião é a seguinte: nem Lucas está certo, nem a mocinha está certa. Mas as pessoas têm que aprender a ter leveza. A vida é dela, a vida é dele. Aprendam a levar mais as coisas na leveza, no amor, na brincadeira", concluiu.

Muitos internautas foram contra a atitude de Simone, dizendo que ela foi machista.

Porém também teve bastante gente que ficou do lado da cantora dizendo que ela não está errada em tomar esse posição.