Entretenimento e Cultura

Mais Doce: definidos os competidores do novo reality gastronômico da TV Vitória

Seis municípios do Espírito Santo serão representados através dos dez participantes escolhidos pela produção do programa

Foto: Divulgação

Contagem regressiva para o Mais Doce, novo reality da TV Vitória/Record TV. Nesta terça-feira, a produção do programa divulgou o nome dos dez participantes que vão disputar mais de R$ 10 mil em prêmios. Entre os competidores, seis homens e quatro mulheres representando seis municípios do Espírito Santo. 

O programa de doces mais saboroso da TV no Espírito Santo será comandado pelo chef Alessandro Eller. Nele, os participantes vão se enfrentar em vários desafios eliminatórios. Além disso, assim como ocorreu nas duas temporadas do Chef de Família, a culinária regional será valorizada através das provas desenvolvidas para a atração. 

Ao longo de oito episódios, o reality vai mostrar os candidatos preparando sobremesas, bolos caseiros, bolos confeitados e muito mais. Os participantes serão julgados por dois jurados em um delicioso jogo para testar as habilidades dos competidores.

O chef e apresentador da atração disse que a ideia do novo reality surgiu após o sucesso das duas temporadas do Chef de Família. "É um programa que vai revelar os melhores confeiteiros do Espírito Santo. O projeto foi desenvolvido para mostrar os valores de uma área da gastronomia que todo mundo gosta, que é a sobremesa", afirmou.

Eller também ressalta que o programa quer valorizar os inúmeros profissionais que trabalham, formalmente ou não, para o mercado que atende os mais diversos tipos de festas. "No Espírito Santo temos uma economia informal muito grande de pessoas que trabalham com esse serviço. Temos muita gente que trabalha na área de doces e sobremesas".

Confira a lista dos competidores:

- Sara Silva Graciano
- Livia Vicentini
- Estefani Nobre
- Kleysson Cesconetto
- David Tonon
- Geyze Costa
- Patricia Souza
- Jaciel Britis
- Alessandra Guedes
- Gabriel Botan

Pontos moeda