Entretenimento e Cultura

Danilo é chamado de 'opressor nojento' por colega de Marquezine e lembra cuspe de Zé de Abreu

Tudo começou com um tuíte do apresentador fazendo um trocadinho entre a palavra "crack" e "craque"

Foto: Reprodução

A atriz Suzana Pires saiu em defesa de Bruna Marquezine na madrugada desta segunda-feira (24) no Twitter após ver sua colega receber diversas críticas em relação ao corpo magro. Suzana não poupou nem Danilo Gentili e exigiu que ele se  inclusive se retratasse.  Tudo começou com um tuíte do apresentador do SBT. 

"Parece que ela trocou um craque pelo outro", escreveu o apresentador do The Noite como legenda em uma foto da artista no Twitter, fazendo um trocadilho entre as palavras "crack", a droga, e "craque", já que Marquezine é ex-namorado do jogador Neymar.

Não demorou muito para que diversas críticas dos próprios internautas aparecessem. Danilo continuou: "Carnaval 2020: Bruna Marquezine curte camarote em Salvador. Não posso zuar gorda. Não posso zuar magra. Me diga, quem vai sobrar pra eu fazer nosso santo bullying do dia a dia?".

Foto: Reprodução
Suzana Pires exigiu retratação de Danilo

Foi aí que Suzana Pires saiu em defesa de Bruna e exigiu que Gentili se desculpa-se com a colega pelo comentário.

 "@DaniloGentili, esse Tweet não é zoeira, piada, nem liberdade de expressão. É humilhação, difamação, opressão ao corpo feminino, misoginia e violência machista. Você insiste em humilhar não só a Bruna, mas a todas nós. Opressor nojento! Desculpe-se!", declarou ela.

Mas o comediante não cedeu e rebateu Suzana.

"Querida, admiro demais sua luta. Quão comprometida você não para em pleno carnaval vir aqui repudiar trocadilho infame? Importante não deixar passar nada mesmo. Mas confesso que senti sua falta quando Zé Abreu, não zuando, mas sério, xingou vaginas e cuspiu na cara de mulher. Aonde você estava, neném?", retrucou ele.

Também na rede social, Bruna também já havia se pronunciado sobre os comentários que o público estava fazendo sobre o seu corpo. 

"Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue para ver se param de se preocupar tanto assim com a minha saúde", escreveu ela. 
Pontos moeda