Entretenimento e Cultura

Após saída de César Filho, Silvio Santos pode acabar com jornal de Neila Medeiros

A jornalista assumiu o comando do telejornal após a saída de César Filho, que assinou contrato com a Record. Atração pode ser substituída por desenhos

Neila pode perder o telejornal Foto: Reprodução/Instagram

A atual faixa ocupada pelo “Notícias da Manhã”, apresentador por Neila Medeiros, pode ser ocupada por desenhos infantis. É o que pretende fazer o dono do SBT, Silvio Santos.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, Silvio saber qual será a resposta do público, para depois tomar outras decisões. Ele diminuiu a duração do jornal e colocou desenhos entre 6 e 7 horas da manhã. Ainda de acordo com a publicação, SS já disse que o jornal tinha a cara do César Filho e perdeu a identidade com a saída dele para a Record e particularmente, sempre considerou que não tinha mais sentido mantê-lo no ar.

Os desenhos não custam nada para o SBT. Já estão pagos, enquanto o jornal nem sempre apresenta resposta comercial a altura. Nesta semana, o “Notícias da Manhã” atingiu seu pior resultado, ficando em quarto lugar no Ibope com 2,3 pontos, atrás do “Café com Jonal”, exibido pela Band e apresentado por Luiz Bacci.

Com informações do colunista Flávio Ricco.

Pontos moeda