Entretenimento e Cultura

Xuxa completa 52 anos e ganha homenagem do namorado

Xuxa e Junno se conhecem há muitos anos e já se davam bem. Mas a amizade só virou romance em 2013. O cantor revela que apostou no romantismo desde o início

Xuxa completa 52 anos nesta sexta-feira e ganha declaração do namorado Junno Andrade Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa comemora 52 anos, nesta sexta-feira (27), e já começou o dia com uma homenagem do namorado, Junno Andrade. Há dois anos juntos, o ator conversou com R7 e falou sobre o relacionamento.

"A gente aprende muito numa relação, principalmente, quando damos a sorte de encontrar uma pessoa admirável como a Xuxa. Aprendo todos os dias com ela. Acho que o maior exemplo de sabedoria é viver com simplicidade e entender que muitas vezes o silêncio diz mais que muitas palavras. Nisso, a Xu é uma verdadeira mestra. Além de ajudar sem ver a quem. Não existe presente maior do que se sentir amado: o simples fato dela me permitir fazer parte da vida dela e dividir seus momentos comigo", disse a apresentadora.

Xuxa e Junno se conhecem há muitos anos e já se davam bem. Mas a amizade só virou romance em 2013. O cantor revela que apostou no romantismo na primeira vez que a loira passou o aniversário com o amado.    

"O primeiro presente que dei pra ela foi o par de alianças que usamos até então. Já o primeiro que ganhei é segredo [risos]".

No ano passado, a apresentadora passou por duas vitórias pessoais. Ela se recuperou de uma inflamação no pé que a deixou, por quase um ano, usando uma bota ortopédica. Dona Alda Meneghel, mãe da apresentadora, também passou um período difícil por conta da doença de Parkinson. A apresentadora mobilizou correntes de oração por todo o País durante o período em que a mãe esteve internada. Quando dona Alda recebeu alta, Xuxa fez questão de agradecer o carinho dos fãs.

Além disso, Xuxa tem mais um motivo para comemorar. A loira assinou contrato com a Record e deve estrear, em breve, um programa inovador. Junno disse que tudo isso torna a data ainda mais especial.

"Terá um ingrediente a mais. A Xuxa é uma mulher de desafios, de conquistas, de realizações, uma ariana nata. A expectativa e as novas possibilidades a deixam com um brilho especial no olhar", afirmou.

Junno gostaria de presentear a amada com algo especial. "O que faz a Xuxa mais feliz é saber que as pessoas que ela ama estão bem. Então, a primeira coisa que me vem à cabeça é que a Aldinha esteja bem disposta nesse dia, com um sorriso imenso no rosto e, é claro, que ela tenha muita paz e alegria nessa nova etapa de sua vida", explicou.

Ao falar como se sente inspirado pela namorada, Junno não economiza elogios. "Ela me inspira muito, me faz querer ser uma pessoa melhor. Me mostrou como é grandiosa a sensação de ajudar o próximo. A Xu é um verdadeiro exemplo de ser humano. Ela teria tudo para ser igual a outros que têm a mesma condição que ela, mas é diferente. É especial, na boa! Como artista, a Xu tem tudo, é completa. Tem beleza, carisma de sobra, espontaneidade, é desinibida, faz tudo que se propõe muito bem, além de ter um talento nato, que dispensa comentários, bom-humor... é realmente um fenômeno. Já sabemos que se ela tiver espaço e liberdade, não tem pra ninguém".

Com informações do R7.

Pontos moeda