• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Justin Bieber cancela seus encontros com fãs e desabafa: Acabo ficando infeliz

Entretenimento

Justin Bieber cancela seus encontros com fãs e desabafa: Acabo ficando infeliz

a terça-feira, dia 22, ele compartilhou uma foto que pode ter deixado muitos beliebers tristes. Isso porque o cantor resolveu cancelar os encontros com os fãs, chamados meet & greets

Justin cancelou encontro com fãs Foto: ​Divulação

Parece que Justin Bieber versão bom moço está ficando um tanto quanto confusa. Todos sabem que o astro realmente não tem medo de polemizar e até postou uma foto antiga beijando Selena Gomez, para a alegria dos fãs de Jelena. Mas não foi apenas dessa forma que o rapaz polemizou atualmente. Em cena divulgada pelo Entertainment Tonight, Justin apareceu bêbado mandando uma mensagem nada amigável para seus haters:

As pessoas odeiam aqueles que agem de maneira própria. Talvez eu esteja bêbado ou apenas falando a verdade. Acho que a razão do ódio que as pessoas têm de mim é porque eu sou eu mesmo. Vocês também são vocês mesmos e se sentem à vontade assim, tomando decisões espontâneas e usando a roupa que querem.

Ele ainda continuou dizendo:

Todos tomamos decisões erradas, mas no fundo queremos acertar. Então, vamos tomar as melhores decisões possíveis para termos uma boa noite.

Mas as polêmicas não pararam por aí. Na terça-feira, dia 22, ele compartilhou uma foto que pode ter deixado muitos beliebers tristes. Isso porque o cantor resolveu cancelar os encontros com os fãs, chamados meet & greets:

Eu amo vocês, pessoal… Mas vou cancelar os meus Meet&Greets. Eu adoro conhecer pessoas tão incríveis, mas acabo me sentindo tão sugado e preenchido com tanta energia espiritual de outras pessoas que acabo ficando infeliz… Eu quero fazer as pessoas sorrirem e felizes, mas não às minhas custas. E eu sempre saio me sentindo exausto mentalmente e emocionalmente, a ponto de quase entrar em depressão.

Justin ainda completou:

A pressão de atender as expectativas das pessoas do que eu deveria ser é demais para mim e coloca muito peso nos meus ombros. Nunca quis desapontar vocês, mas eu sinto que prefiro dar a vocês meus shows e meus álbuns, como prometido. Não posso dizer o quanto eu sinto muito, e queria que não fosse tão difícil para mim. Eu quero continuar com a minha sanidade mental para dar a vocês os melhores shows que já viram.