Entretenimento e Cultura

Kanye West ganhou um milhão de dólares em dois dias

Redação Folha Vitória

-

Está entediado? Desanimado? Então corra para o Twitter do Kanye West! Desde que o rapper resolveu usar sua rede social com mais frequência, sua página tem sido a hospedeira dos tweets mais surpreendentes – e polêmicos – da internet.

Na última terça-feira, dia 22, por exemplo, Kanye compartilhou dois tweets em que falava sobre o sucesso de sua loja, dedicada a vender artigos relativos ao novo álbum do cantor, The Life Of Pablo.

Eles me chamaram de louco e apontaram dedos, mas não há outra marca que possa vender um milhão de dólares [mais de três milhões e 600 mil reais] em roupas em dois dias em apenas um local, escreveu o cantor.

Embora Kanye não tenha fornecido nenhum dado que confirme essa informação, o sucesso da loja é inquestionável. Segundo a People, no último final de semana, era possível ver filas gigantescas e consumidores carregando várias sacolas nas mãos.

Além dessa grande novidade, no Twitter, Kanye já pediu um empréstimo milionário para Mark Zuckerberg, já insinuou que Taylor Swift só era famosa por sua causa e já pediu que algumas publicações não falassem de artistas negros.

Pontos moeda