• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kate Middleton revela como é ser mãe de Charlotte: É muito especial ter uma menininha

Entretenimento

Kate Middleton revela como é ser mãe de Charlotte: É muito especial ter uma menininha

-

Kate Middleton é a mãe de dois filhos lindos - e é sobre eles que a mamãe fala, toda orgulhosa, por um motivo muito especial.

Segundo informações da People, em um novo documentário, que homenageia a Rainha Elizabeth pelo seu aniversário de 90 anos de idade, dia 21 de abril, a Princesa Kate falou sobre o relacionamento especial de seus filhos com o resto da monarquia. A convivência parece ser tão boa que Elizabeth já teria um apelido na família!

Falando de forma profunda pela primeira vez sobre o orgulho em criar sua família, Kate comentou que a avó de Charlotte e George estava bem entusiasmada com o nascimento da pequena em maio.

- É muito especial ter uma menininha. Eu me sinto muito sortuda que George tem uma irmãzinha. A Rainha estava muito entusiasmada ao saber que era uma menina, e eu acho que logo que voltamos para cá, ela foi uma de nossas primeiras visitas, revelou Middleton.

E quem poderia imaginar que a respeitada e honrada rainha da Inglaterra teria, na verdade, um apelido bem fofo entre o neto?

- George tem apenas 2 anos e meio de idade e ele a chama de Gan-Gan. Ela sempre deixa um presentinho ou alguma coisa no quarto dos netos, e isso só mostra o tamanho do amor que ela sente pela família, entrega a esposa de William.

O documentário entrará no ar dia 27 deste mês e também conta com depoimentos do resto da família real.